domingo, 25 de novembro de 2012

Dia 56: Alteração do nome do blogue

É verdade, foi hoje, agora mesmo ao terminar a revisão de textos, que percebi o sentido de a fazer.

Claro que continuo no mundo, à minha procura, numa demanda interior que há muito iniciei e espero terminar apenas na hora da minha morte. Contudo, o que realmente pretendo com este meu compromisso de viver uma vida minimalista (de que «Um ano sem compras» constitui apenas a comprovação de um statement), é na verdade amar a vida todos os dias, um a um, sem desperdiçar um único que seja!

Qunto ao inglês do título que também uso por vezes no meu discurso, não tenho o menor dos preconceitos. Leio imenso em inglês, tenho um filho que fala e escreve melhor em inglês do que em português e, quer queiramos ou não, é a língua internacional em que todos nos entendemos.

Adaptado a partir de behance.net


Sem comentários:

Enviar um comentário